
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Produção Local para o filme Amazônia Viva, de Estêvão Chiavatta. Filme feito em realidade virtual fotografado e editado pelo Studio Kwo, com produção da Pindorama Filmes.
A Comunidade de Jamaraquá e a famosa trilha dos Piquiás foram palco para esse curta que sensibiliza para a floresta como crianção divina. Através da narração de uma indígena (Raquel Tupinambá), o espectador faz uma viagem incrível pela Floresta Nacional do Tapajós, enquanto troca uma ideia com Raquel e o conhecimento ancestral dos povos originários.



Colaborador da produtora Surra de Pium. Através da produtora, participei de diversos projetos para clientes como: TNC (The Nature Conservancy), CI (Conservation Internacional), CESE (Coordenadoria Ecumênica de Serviços, Imazon, Projeto Saúde e Alegria, entre outras.




Colaborador como fotógrafo, diretor e piloto e drone para o Selo Alter do Som.
- Direção, direção de fotografia e drone para o clipe "Que peixe que é", da banda Kuatá de Carimbó.
- Still do lançamento do trabalho "Rio Mar", do Mestre Chico Malta.
- Still e drone para os clipes "Guerreira Surara" e "Batuque de Alter", da Banda Suraras do Tapajós.
- Still para material de divulgação do album "Batuque do Coração", de Dan Selassie




O Festival dos Rios chega para celebrar a cultura ribeirinha da Amazônia durante a temporada das águas cheias no Oeste do Pará. Esse projeto surge da necessidade de amplificar as expressões culturais que estão conectadas através dos rios da região. Nessa edição de estreia, apresentamos a música produzida em Alter do Chão, localizada em Santarém, onde há o encontro de águas barrentas do Rio Amazonas com as águas verdes do Rio Tapajós. Câmera e drone.



